Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Michel Teló estreia "Bem Sertanejo - O Musical"

Divulgação
Michel Teló começa espetáculo no Tom Brasil

Fabiana Schiavon
do Agora
O quadro "Bem Sertanejo", comandado por Michel Teló no "Fantástico" (Globo), rendeu um livro, um disco de duetos e a gravação de um DVD (ainda sem data de lançamento).Agora, a história da música sertaneja ganha também os palcos, com o espetáculo "Bem Sertanejo - O Musical", que entra em cartaz no Tom Brasil.Mais de 50 canções ajudam a contar a história do gênero, que, hoje, é o mais popular do país."No quadro do 'Fantástico', nós tratamos o sertanejo com muito respeito e carinho, com a vivência de quem nasceu ouvindo esse tipo de música. Quando recebi o convite para fazer o musical, a minha condição era que o espetáculo tivesse essa mesma energia", diz Michel Teló.Músico, compositor e cantor, Teló abraçou o desafio de também atuar no musical. "É diferente, né? Um espetáculo tem texto, coreografia. A parte de falar 'porta e porteira' é fácil", brinca Teló, puxando o sotaque caipira."O mais difícil foi decorar os textos, mas acabei levando numa boa. Estou curtindo e me divertindo muito em contar essa história de uma forma tão bonita", celebra.Nascido no interior do Paraná e criado no Mato Grosso do Sul, Teló colocou todas as suas raízes em cena."Sempre amei musicais. Eu e a Thaís assistimos a dezenas de espetáculos pelo mundo afora", revela o músico, citando a sua mulher, a atriz Thaís Fersoza."A minha inspiração para entrar no palco são os tropeiros que vejo no dia a dia, no Pantanal, pessoas da vida no campo com quem convivo", conta Teló.
"Bem Sertanejo - O Musical" Hoje e amanhã, às 22h; e dom., às 20h. No Tom Brasil (r. Bragança Paulista, 1.281, Santo Amaro, tel.: (11) 4003-1212). De R$ 50 a R$ 160. 4.000 lugares. Livre. Ingressos pelo site: www.ingressorapido.com.br
Joao Wainer/Folhapress
Policiais militares observam suspeitos na Vila Madalena

Policiais militares observam suspeitos na Vila Madalena

Policial é morto a tiros em avenida símbolo de Paris

Thomas Samson/AFP
Grafites cobertos por tinta ressurgem

Folha de S.Paulo
França - Um policial foi morto e outros dois foram feridos na avenida mais conhecida de Paris ontem por um atirador.O agressor morreu na ação, ocorrida a apenas três dias das eleições presidenciais, com primeiro turno a ser realizado neste domingo.O presidente François Hollande disse que as "pistas" sobre o ataque na avenida Champs-Élysées, uma das regiões icônicas da capital, são de "natureza terrorista".É possível que um segundo suspeito ainda esteja foragido, segundo a polícia.
Franck Fife/AFP
Pedestres erguem a mão após ataque na Champs-Élysées

Pedestres erguem a mão após ataque na Champs-Élysées

Lula pediu para destruir provas, afirma empresário

Folha de S.Paulo
O empresário Léo Pinheiro, sócio da construtora OAS, disse em audiência que o ex-presidente Lula pediu a ele em 2014 para destruir provas sobre pagamento de propinas para o PT.Segundo Pinheiro, Lula e ele discutiram sobre propina em maio de 2014, dois meses depois que a Operação Lava Jato ter sido iniciada.Lula teria perguntado se a OAS pagava propina ao PT no Brasil ou no exterior, segundo o relato feito pelo empreiteiro.Léo respondeu que pagava no Brasil.
Resposta
A defesa de Lula chamou de mentirosa a declaração e alega que a acusação foi combinada por procuradores em troca da delação."A versão fabricada de Pinheiro foi a ponto de criar um diálogo –não presenciado por ninguém– no qual Lula teria dado a fantasiosa e absurda orientação de destruição de provas sobre contribuições de campanha, tema que o próprio depoente reconheceu não ser objeto das conversas que mantinha com o ex-presidente", diz nota.Segundo os advogados, dizer que Lula é dono do tríplex "é incompatível com documentos da empresa" e o empresário "foi claramente incumbido de criar uma narrativa que sustentasse ser Lula o proprietário".

País fecha 63.624 vagas de trabalho em março

Cristiane Gercina, Folha de S.Paulo e Agências
do Agora
O país cortou 63.624 empregos com carteira assinada em março, segundo o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho).O número, que é a diferença entre as contratações e as demissões, reverte a melhora do mercado de trabalho em fevereiro, quando foi registrado saldo positivo de 35.712 novos postos.Na época, o país voltou a criar vagas após 22 meses de queda, o que fez com que o resultado fosse anunciado por Michel Temer, que celebrou a melhora.

Investimentos

do Agora
1) Tenho ações da Petrobras vinculadas ao FGTS que nunca declarei. Tinha aplicação em LCI em 2015, declarada em 2016. Em abril de 2016, transferi para uma outra aplicação (DI) e fiz um resgate parcial. Como declarar esses investimentos? G.S.R.
As ações da Petrobras vinculadas ao FGTS devem estar em sua declaração. Além disso, será preciso retificar as cinco últimas para informar os valores. Informe-as na ficha "Bens e Direitos". Em "Rendimentos Isentos e Não Tributáveis", declare o valor do FGTS utilizado. No caso das aplicações em LCI e DI, peça ao banco ou corretora o informe de rendimentos para declarar os valores nas fichas correspondentes
Fonte: Sindcont -SP (Sindicato dos Contabilistas de São Paulo)

Petrobras anuncia alta no preço da gasolina

Folha de S.Paulo
Após duas quedas seguidas, a Petrobras anunciou ontem aumento de 2,2% no preços da gasolina e de 4,3% nos valores do óleo diesel.Os novos preços vão entrar em vigor ainda nesta sexta.Os percentuais referem-se à alta no preço cobrado pela estatal às distribuidoras.A companhia estima que, nas bombas, a alta será de 1,2% por litro, o que representa 4 centavos a mais para a gasolina.No caso do diesel, o aumento do valor nas bombas deverá ficar em 2,9% por litro, o que dá 9 centavos.Os preços, porém, são livres e o repasse dependerá de políticas comerciais de cada distribuidora e revendedor de combustíveis.

Decisão do Supremo eleva valor de atrasados do INSS

Vanessa Sarzedas e Fernanda Brigatti
do Agora
Os cerca de 27 mil segurados que esperavam a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a aplicação de juros de mora no cálculo da RPV (Requisição de Pequeno Valor) ou do precatório terão atrasados maiores.A Suprema Corte decidiu, na última quarta-feira, que o valor devido ao segurado deve ter juros pela demora entre o cálculo do atrasado e a emissão do pagamento.Segundo o advogado Roberto de Carvalho Santos, do Ieprev (Instituto de Estudos Previdenciários), a espera para receber a grana após a execução é de, em média, seis meses, mas pode chegar a até dois anos.

Aluno de creche fica sem aula por atraso em repasse

Fabio H. Mendes/Folhapress
Mãe de aluno de creche de Guarulhos mostra bilhete na agenda escolar do filho
Janaína Ribeiro
do Agora
Alunos sem merenda por falta de gás.Banheiros abastecidos com papel higiênico pelos pais de estudantes.Professores com salários atrasados. Crianças sem aula.Esses são alguns problemas causados pelo atraso, por parte da gestão Guti (PSB), no repasse de verbas para 36 creches conveniadas de Guarulhos (Grande SP).Pelo menos 6.000 crianças de zero a três anos e mais de mil profissionais de educação são prejudicados pelo atraso.A gestão Guti não informou qual é o valor que deveria ser repassado às entidades gestoras.Segundo a prefeitura, a situação já foi regularizada.
Resposta
A Prefeitura de Guarulhos, sob a gestão Guti (PSB), afirma que a situação do repasse atrasado foi regularizado na data de anteontem, e que também foi efetuado o pagamento da segunda parcela de todas as creches conveniadas, respeitando o cronograma da folha de pagamento.A prefeitura afirma que é de conhecimento a paralisação de funcionários devido à falta de salário depositado em conta, porém, disse que mobilizou "todos os esforços para solucionar o problema".Em relação à creche citada na reportagem, a administração municipal afirmou que "a falta de regularização dos documentos da entidade motivou o atraso na assinatura do termo e, por consequência, o atraso dos repasses".A reportagem não conseguiu entrar em contato, ontem, com a associação responsável pela creche.A prefeitura não informou valores referentes aos repasses.

Comercial de Dulce e Nicole estreia na TV

do Agora
Carinha de Anjo
2ª a sexta - 20h30, no SBT
Miguel fica triste ao se despedir do pai. O comercial estrelado por Nicole e Dulce estreia na TV. Nicole não gosta de saber que Verônica acompanhará Gustavo em uma viagem de trabalho.
Novo Mundo
2ª a sábado - 18h17, na Globo
Joaquim tenta convencer Anna a reatar com ele. Cecília descobre onde encontrar Libério. Sebastião manda seus capangas castigarem o editor do jornal. Joaquim leva Quinzinho para passear. Domitila deixa seus filhos aos cuidados de freiras. Anna revela a Leopoldina que conversou com Joaquim. Fred recebe o convite do casamento de Thomas e Anna.
Rock Story
2ª a sábado - 19h24, na Globo
Diana se sente ofendida pelo questionamento de Gordo. Gui pede que Júlia não viaje com Tiago. Gordo comenta com Eva sobre sua desconfiança em relação à gravidez de Diana. O dono da pensão em que Glenda estava hospedada vai até a casa de Nelson para cobrar a estadia, e todos descobrem que a ex-dançarina está falida. Betão briga com Ramon e é demitido.
A Força do Querer
2ª a sábado - 21h17, na Globo
Ruy tenta convencer Ritinha a interromper sua gravidez. Cândida convida Abel e Nazaré para a festa de aniversário de Vitor. Ritinha garante a Marilda que Ruy fará tudo o que ela quiser. Edinalva aparece na casa de Nazaré à procura de Ritinha e briga com Abel. Ruy discute com Cibele. Para não se afastar de Eugênio, Irene ameaça Silvana.
O Rico e Lázaro
2ª a sexta - 20h45, na Record
Asher e Lior tentam despistar os feitores. Dana tenta evitar Absalom. Nabucodonosor pede para Arioque ficar de olho em Hurzabum. Evil-Merodaque elogia a beleza de Shamiran. Daniel visita Zadoque.
  • Os resumos de novelas são fornecidos pelos canais de televisão. Os capítulos estão sujeitos a alterações conforme edição realizada pelas emissoras.

Lista VIP

E por falar nos 100 mais influentes eleitos pela revista "Time", há dois brasileiros na lista: Neymar –único jogador de futebol no rol– e a geneticista Celina Turchi, que descobriu a relação entre o zika e a microcefalia.
Cinema

Cinema

Marina Ruy Barbosa (foto) está em São Paulo rodando o novo filme de Tata Amaral. Em "Sequestro Relâmpago", ela viverá uma jovem feita refém pelos personagens de Daniel Rocha e Sidney Santiago. Logo após o trabalho, a atriz de 21 anos começará a pensar no casamento com Xandinho Negrão.

Discreta

O casamento de Marina está marcado para 7 de outubro e será em uma fazenda, em Campinas (SP). Um esquema de segurança especial será montado para evitar fotógrafos e sobrevoo de helicópteros. O plano dos noivos é evitar ao máximo uma cerimônia patrocinada. Querem um evento discreto.

Esbanjando

Enquanto Marina Ruy Barbosa quer discrição, a ex-BBB Elis esbanja. A morena casaria ontem com uma cerimônia feita na base da permuta. As marcas bancavam tudo e em troca ela divulgava nas redes sociais. Tudo avaliado em R$ 150 mil.

Turismo

Ana Furtado e Boninho estão em Paris em viagem romântica. O casal fez questão de tranquilizar os familiares assim que soube do atentado terrorista na cidade.

Casal

Isabella Santoni está namorando o youtuber Leo Picon.

ANTORO E GROISMAN CONVIDADOS

Pedro Bial já grava novo programa

Estão a todo vapor as gravações do "Conversa com Bial", talk show que substituirá o "Programa do Jô" na Globo. Nos últimos dias, o apresentador gravou com Rodrigo Santoro, Augusto Cury, Leandra Leal, Serginho Groisman, Maiara e Maraísa, Laís Souza e o padre Fábio de Melo. A estreia está mantida para 1º de maio. Na Globo, a única indefinição está no fato de o projeto gráfico da vinheta do programa ser parecido com o do "Conversa com Roseann Kennedy", da TV Brasil. A logomarca deverá passar por ajustes. Além disso, está resolvido que o programa terá debates, como ocorria com o quadro "As Meninas do Jô" uma vez por semana.

Retorno

Atualmente apresentador da MTV, Felipe Titto voltará às novelas em "O Outro Lado do Paraíso", trama das nove de Walcyr Carrasco. Além dele, dois outros galãs foram escalados para o folhetim: Lucas Lucco e Juliano Cazarré.

Mudança

A RedeTV! prepara uma grande reforma em suas instalações. A renovação começará pelo bloco onde ficam as produções dos programas, que serão realocadas para outras áreas.

Reforma

As obras começam na semana que vem. Há ainda o plano de construir um novo estúdio e uma cidade cenográfica para investir em dramaturgia.

Seriado

O Canal Brasil levará ao ar uma série sobre transexualidade. Dirigida por Bruno Barreto, "Toda Forma de Amor" começará a ser gravada em breve.

Time

No elenco estão nomes como Cristiana Ubach, Juan Alba, Eucir de Souza, Guta Ruiz e Otávio Martins.

Mariah Carey

não economiza na hora de dar presentes. A cantora deu para sua empresária, Stella Bulochnikov, uma mala avaliada em
R$ 107 mil. Ela levou o mimo com champanhe e velas.

Brad Pitt

voltou a curtir a vida de solteiro após a separação de Angelina Jolie. Segundo a revista "People", o ator tem saído na companhia de um casal de amigos e está "namorando muito".

Prince

teve bloqueado pela Justiça americana o lançamento de seu disco póstumo. O CD, intitulado "Deliverance", contaria com seis músicas inéditas e chegaria às lojas hoje.

fonte:Agora SP

20/04/2017
Horóscopo


ÁRIES
Vai ter interesse em assuntos que despertam sua mente: curiosidade e intelectualidade em alta! Não deixe nada por terminar: finalize tarefas no trabalho e as coisas de casa. Controle o nervosismo! Amizade pode virar amor! Cor: preto.
TOURO
Pode precisar de tranquilidade para fazer suas atividades ou estudar. Tenha cautela com alguns pensamentos que teimam em voltar à sua cabeça: relaxe. Se está só, pode rolar atração por pessoa influente ou mais velha. Cor: pink.
GÊMEOS
Contratempos e imprevistos serão resolvidos, já que sua capacidade de encontrar soluções engenhosas está em evidência. A prática de atividade física recebe proteção astral. Novidades amorosas estão a caminho. Cor: amarelo.
CÂNCER
Ótimo astral para planejar o futuro, especialmente no setor profissional, assim, será mais fácil saber onde quer chegar. Suas habilidades manuais devem surpreender. Prepare-se para curtir momentos sensuais com seu par. Cor: branco.
LEÃO
Os astros darão inspiração para os estudos. Sua capacidade de convencer os outros vai estar em evidência: defenda suas ideias no campo profissional. Indecisões na vida a dois podem atrapalhar o clima de romance. Cor: roxo.
VIRGEM
Pode acontecer de as pessoas te procurarem para desabafar e contar segredos, inclusive no ambiente de trabalho. Mostre que você inspira confiança. A dois, o dia será ótimo para compartilhar seus sonhos e interesses. Cor: branco.
LIBRA
Novas oportunidades podem surgir no seu serviço – agarre-as. Bons contatos com pessoas mais jovens ou inteligentes. Prática de esportes favorecida. Programas com amigos estimulam sua vida amorosa. Cor: preto.
ESCORPIÃO
Tudo indica que está dominando a parte técnica do seu trabalho, mas precisa controlar seu lado emocional, que está sensível. Passe mais tempo com seu amor na tranquilidade do lar. Alguém da família ajudará na conquista. Cor: azul-claro.
SAGITÁRIO
Seu pensamento e suas ideias estarão mais acelerados, fazendo com que se interesse por vários assuntos ao mesmo tempo. Só não deixe coisas importantes para trás. A sua vida social estará intensa. Paquera em alta! Cor: lilás.
CAPRICÓRNIO
Siga seu caminho rumo ao sucesso na profissão. Se pintar aborrecimento em família, aposte no seu jeito determinado para resolver tudo rapidamente. Segurança emocional é o que você quer na vida a dois. Cor: marrom.
AQUÁRIO
Evite falar demais ou fazer fofoca! O dia será positivo para os estudos, pois está assimilando as coisas rapidamente. A Lua em seu signo traz magnetismo pessoal e vai favorecer a vida afetiva: sinal verde para o amor! Cor: vinho.
PEIXES
Se o assunto é grana, preste atenção: o dinheiro pode vir em pequena quantidade, mas está vindo constantemente. Só precisa aprender a lidar com ele. Emoções afloradas: vá com calma. Sexualidade excitante na vida amorosa. Cor: pink.

fonte:JCNET

João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário