Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 9 de julho de 2017

Resultado de imagem para a vantajosa

Como transformar o áudio do "zap" em texto


Conheça a ferramenta que faz isso

Como transformar o áudio do

Crédito: iStock


Para facilitar a vida de quem não gosta de enviar áudio, o WhatsApp criou uma ferramenta que transforma a mensagem de voz em texto. Basta abrir a opção “conversa”, selecionar o destinatário e clicar no campo para escrever. Surgirá um símbolo parecido com um microfone, mas não é o usado para áudio! No iPhone, fica ao lado do botão de espaço; no Android, no canto superior direito do teclado. Agora é só falar o que precisa, soltar o botão, e aparecerá escrito tudo que você falou. 

Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria



Saiba como proteger seu pet no inverno

Especialista dá dicas de como cuidar dos animais de estimação na estação mais fria do ano e prevenir contra doenças relacionadas à baixa temperatura

Gabriella Gouveia
As vacinas são importantíssimas para manter o animal saudável durante o ano todo e principalmente contra doenças relacionadas à baixa temperatura | <i>Crédito: Shutterstock


Crédito: Shutterstock


A estação mais fria do ano chegou e para proteger os pets desse inverno que começou com tudo, a médica veterinária e diretora clínica do Grupo Vet Popular, Caroline Mouco Moretti, explica que os cães e gatos também necessitam de cuidados especiais.
 A especialista reforça que as vacinas são importantíssimas para manter o animal saudável durante o ano todo e principalmente contra doenças relacionadas à baixa temperatura como, por exemplo, a gripe canina para os cães e rinotraqueite felina para os gatos, ambas são doenças respiratórias.
 Para os animais que possuem pelos ralos ou curtos e que estão acostumados com tecidos, a roupinha é uma boa opção para mantê-los aquecidos.. “Caso opte por roupas, dê preferência a peças com as quais o seu cão esteja acostumado e se sinta livre para brincar e fazer suas necessidades”, ressalta Caroline. 
 Já os animais que possuem pelos grandes e longos, segundo a médica veterinária, é preciso que o tutor tome muito cuidado com roupas, já que para esse tipo de pet, o tecido pode atrapalhar ao invés de ajudar. “O animal com pelos longos que utiliza roupa desenvolve nós, que não secam direito no banho, gerando fungos e bactérias, causando inclusive uma dermatite”. Caroline reforça ainda que caso os nós ocorram, o cachorro deverá ser tosado, o que o deixará mais exposto ao frio.
 Durante os dias gelados, evite passeios nos dias muito frios e banhos muitos frequentes principalmente nos animais mais idosos. O ideal é passear com os cães em horários que estejam mais quentes entre as 11h e às 15h, por exemplo.
 Na hora de dormir, é importante que o tutor deixe o cantinho do seu animal bem aquecido. “A dica é colocar um cobertor ou colchão para ele dormir, evitando contato direto com o chão”, ensina a especialista. A médica veterinária destaca ainda que com o frio, os pets bebem menos água e correm risco de ficar desidratados, por isso aconselha aos donos que coloquem mais potes de água pela casa, facilitando assim a hidratação deles.
Conteúdo/fonte:Revista Máxima

Resultado de imagem para multishopping venceslau

Pega Pega: Malagueta sabota plano de Júlio e leva soco na cara
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; concierge evitará que dinheiro seja devolvido - Reprodução/TV Globo

RESUMO: Malagueta (Marcelo Serrado) ficará furioso ao saber que Júlio (Thiago Martins) tentou devolver o dinheiro roubado a Pedrinho (Marcos Caruso) e resolverá sabotar o plano. Ao saber que o concierge ligou para a casa de Antônia (Vanessa Giácomo) para evitar que o ex-milionário pudesse recuperar a mala de dólares, o garçom dará um soco na cara dele

Segunda, 10/7 (Capítulo 30)
Eric e Pedrinho discutem. Pedrinho diz a Luiza que quer vê-la longe de Eric. Dilson pede a Madalena para perdoar o pai. Dom avisa a Sabine que, com um investimento razoável, o hotel pode voltar a dar lucro em um ano. Luiza comenta com Rúbia que Pedrinho pensa que ela está hospedada na casa de uma amiga da faculdade. Bebeth promete a Eric que voltará a estudar. Malagueta avisa a Maria Pia que marcou um jantar em seu nome e no de Eric. Bebeth se nega a fazer a primeira sessão de terapia ao constatar que o psicólogo é Mathias. Cíntia entrega a Douglas uma pulseira de brilhantes que achou em uma das camas do hotel, sem saber que a joia é de Sandra Helena. Júlio diz a Evandro que esconderá a mala em um guarda-volumes e dará um jeito de entregar a chave para Pedrinho.
Terça, 11/7 (Capítulo 31)
Domênico revela a Expedito seu desejo de se casar com Antônia. Danilo pega a peruca na boate para se travestir de Rúbia, amiga de Luiza. Pedrinho paquera Rúbia. Agnaldo fica preocupado quando Júlio lhe conta que está decidido a devolver o dinheiro do roubo. Malagueta diz a Agnaldo e Sandra Helena que impedirá que Júlio devolva o dinheiro roubado para Pedrinho. Sabine não gosta de saber que Maria Pia voltou a trabalhar para Eric. Evandro conta a Mônica que Júlio conseguiu um emprego para ele. Júlio se espanta ao entrar na casa de Evandro e Mônica.
Quarta, 12/7 (Capítulo 32)
Mônica explica a Júlio que ela e o marido estão ocupando a casa da família de Evandro em segredo. Luiza diz a Douglas que Pedrinho se encantou com Rúbia. Pedrinho encontra o contato de Rúbia no celular de Luiza. Júlio deixa a mala com o dinheiro em um guarda-volumes, usando um nome falso. Júlio conta a Malagueta e aos comparsas que colocou a chave do guarda-volumes em uma torta de chocolate e mandou entregar aos cuidados de Pedrinho. Malagueta faz uma ligação anônima para Nelito, na tentativa de interceptar os planos de Júlio. Pedrinho e Nelito descartam a torta enviada por Júlio.
Quinta, 13/7 (Capítulo 33)
Antônia repreende Nelito e Pedrinho por terem descartado a torta. Agnaldo conta a Malagueta que seu plano deu certo. Júlio assiste à entrevista de Siqueira, que revela que Antônia recebeu uma ameaça. Xavier conta a Malagueta que viu Luiza vestida como arrumadeira, ao lado de Cíntia. Agnaldo diz a Sanda Helena que reparou que ela não gosta de seu irmão. Eric descobre que Sabine fez com que os empresários desistissem de investir no hotel. Cristóvão aconselha Bebeth a cuidar da saúde. Malagueta conta a Eric que Luiza tem dormido todas as noites em um quarto de funcionários do hotel. Rúbia conta a Luiza que Pedrinho ligou pra ela. Douglas incentiva Luiza a ficar com Eric. Eric procura Luiza no hotel.
Sexta, 14/7 (Capítulo 34)
Eric afirma a Luiza que seu lugar é a seu lado. Malagueta avisa a Júlio que devolver dinheiro é mais difícil que roubar e leva soco na cara. Luiza diz a Eric que pode ajudá-lo a cuidar do hotel. Douglas avisa a Eric que Bebeth não está bem. Bebeth concorda em se tratar com Mathias. Luiza decide morar com Eric. Eric surpreende Douglas ao lhe agradecer por ter cuidado de Luiza. Expedito diz a Siqueira que achou estranho o depoimento de Waldemir. Siqueira manda Expedito procurar a mulher de Waldemir, por ele estar em coma. Eric decide falar com Pedrinho sobre Luiza. Luiza avisa a Maria Pia que está morando com Eric.
Sábado, 15/7 (Capítulo 35)
Eric avisa a Pedrinho que Luiza está morando com ele. Maria Pia afirma a Luiza que está atrapalhando a vida de Eric. Luiza expulsa Maria Pia de sua suíte. Pedrinho acusa Eric de ser o responsável pela morte da ex-mulher. Nelito diz a Júlio que não quer vê-lo envolvido com Antônia. Luiza comenta com Douglas que Eric não sabe que ela trabalha em uma boate. Pedrinho diz a Luiza que Eric assassinou a mulher. Gilmar demonstra ressentimento ao rever Pedrinho. Pedrinho pede dinheiro a Athaíde. Luiza conta a Rúbia que brigou com o avô por causa de Eric. Borges diz a Tereza que quer de volta o canguru que Bebeth lhes tomou. Luiza questiona Eric sobre a morte de Mirella.


fonte:Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/pega-pega-malagueta-sabota-plano-de-julio-e-leva-soco-na-cara--15801#ixzz4mKk9SF38 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário