Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 12 de agosto de 2017

Luan Santana festeja 10 anos de carreira. Saiba 10 curiosidades sobre o cantor!

Luan Santana festeja 10 anos de carreira nesta sexta-feira, dia 11 de agosto de 2017
© AGNews

Luan Santana completou 10 anos de carreira nesta sexta-feira (11). Para comemorar a data especial para o artista, que tem a ajuda de sua mãe para se vestir, o Purepeople reuniu 10 curiosidades sobre a vida pessoal e a carreira do sertanejo. Confira!

1 - FÃ DE PERFUMES

Luan tem mais de 50 perfumes em casa e é um admirador das fragrâncias. "Tenho uma percepção com cheiro que é fora do comum. Sei todos os nomes de perfumes. Chega gente e eu falo o nome do perfume que está usando", afirmou o cantor, cujo girlcrush é a atrizGrazi Massafera, ao jornalista Leo Dias.

2 - POTTERMANÍACO

Outro lado pouco conhecido do cantor é sua paixão por Harry Potter. "Eu estava na sexta série quando vi pela primeira vez, comecei a ler e me apaixonar por aquele mundo. Antes de chegar em casa, na escola, eu ficava ansioso para chegar em casa e ler logo e me transportar para aquele mundo. É incrível, um mundo maravilhoso pelo qual a gente se apaixona só por experimentar um pouco", contou ao Portal Potterish, especializado na história de J.K. Rowling.

3 - JADE LEVA SUSTO DURANTE A NOITE

Namorada de Luan, Jade Magalhães, com quem ele curtiu uma apresentação de circo em meados de julho, já levou um susto enquanto dormia ao lado do astro. Isso porque ele tem mania de falar enquanto dorme. "A Jade direto acorda assustada! Falo murmurando, mas às vezes sai uma palavra", lembrou ao "Fofocalizando".

4 - MEDO DE FALAR COM ANA CAROLINA

Antes de convidar Ana Carolina, o cantor ficou receoso de chamar a cantora para participar do DVD "1977". "Foi tudo tranquilo, profissional e um clima ótimo. Luan falou que teve medo quando me ligou da primeira vez, fiquei pensando: 'medo de quê?' [risos]. Quando vimos, já estávamos tocando a música. Fui de coração aberto para essa experiência", disse a namorada de Letícia Lima à época.

5 - GOLFINHO EM CASA

Nos primeiros anos de carreira, Luan Santana se encantou quando brincou com golfinhos no Caribe. E contou que tinha vontade de ter o mamífero em casa. "A Mary é inteligente demais...eu ainda vou ter um golfinho", garantiu ele na legenda do clique.

6 - CARRO É PAIXÃO DE LUXO

Se, por enquanto, ele não consegue gastar com golfinhos, Luan gosta de investir em automóveis. "Gasto muito com carro. Se você for ver, a gente não precisa comprar uma carro muito caro. No meu caso, é porque eu gosto realmente. Eu tinha uma Ferrari branca e não me contento com o modelo do carro do jeito que ele vem da fábrica. Eu quero pintar o teto de preto, fico caprichando", explicou ao participar do "Hotel Mazzafera".

7 - AMBIENTES CHEIROSOS, POR FAVOR

Assumidamente vaidoso desde a infância, Luan também se preocupa com o asseio dos ambientes em que fica. "Tenho mania com cheiro de ambiente também. Sempre espirro algum sprayzinho e tal. Eu gosto de ficar sentindo cheiro bom toda hora", afirmou em entrevista ao jornal "O Dia".

8 - MEDO DE RODA GIGANTE

Apesar de enfrentar uma multidão em diversos shows por mês, uma coisa que o cantor não encara são aventuras radicais. "Tenho medo de brinquedos radicais, roda gigante eu fico com medo também, mas não tanto quanto os outros...Bung jump, impossível!", assegurou em entrevista no "SBT" o irmão de Bruna.

9 - VERGONHA DO PÉ

Luan Santana calça 39 e não gosta de comentar sobre o assunto. Ao participar do "Programa da Sabrina" contou que, às vezes, até pede para outra pessoa comprar seus sapatos. "É pequeno demais!", exclamou o cantor para a namorada de Duda Nagle, com quem ela tem planos de aumentar a família em breve, à época.

10 - "GURIZINHO"

Muitas fãs o chamam de "gurizinho": o apelido surgiu quando seu primeiro sucesso estourou em Mato Grosso do Sul. Como o amigo não colocou o nome dele no vídeo, as pessoas da cidade pediam "a canção que o gurizinho da internet toca".
(Por Marilise Gomes)

fonte:http://www.purepeople.com.br


Chefe do tráfico de 'A Força do Querer' elogia Ju Paes: 'Espírito da comunidade'

'Ela tem este espírito da comunidade e a comunidade abraça ela', diz Jonathan Azevedo, o Sabiá de 'A Força do Querer', sobre Juliana Paes
© Divulgação, Fábio Rocha/GShow

Intérprete de Sabiá, chefe do tráfico da novela "A Força do Querer", Jonathan Azevedo verá o império de seu personagem desmoronar ao ser atingido em um tiroteio na trama. O comando do tráfico do Morro do beco, então, ficará a cargo de Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes), que será conhecida como "Baronesa do Pó". "Juliana é uma pessoa de luz, um anjo que caiu na minha vida. Muito generosa, está me ensinando muito. Não tinha pessoa melhor para estar do meu lado quando isso [o personagem] aconteceu na minha vida", disse ele em entrevista ao Purepeople.

'ELA TEM ESPÍRITO DA COMUNIDADE', DIZ ATOR SOBRE JULIANA PAES

Para Jonathan Azevedo, o sucesso de Bibi, personagem que virou até verbo entre os fãs da trama, se deve em grande parte à generosidade da atriz. "Estou perto de uma pessoa que anda dentro da comunidade, que se comunica com todos, que abraça todo mundo. Sou da comunidade Cruzada São Sebastião, no Leblon, e atualmente moro no Vidigal. Então ver essa pessoa andando dentro deste lugar, não só como personagem, mas como pessoa mesmo, você começa a entender porque a Bibi está fazendo tanto sucesso. Ela tem este espírito da comunidade e a comunidade abraça ela", elogiou.

PARTICIPAÇÃO DE JONATHAN AZEVEDO SERIA APENAS EM TRÊS CENAS

Segundo o ator, sua participação como chefe do tráfico no folhetim das nove seria bem mais curta. "O Sabiá só ia ter três cenas na novela. Conforme eu fui improvisando, improvisando, o personagem foi crescendo e tomou esta proporção. Agradeço a Gloria por esta oportunidade", disse.

JULIANA PAES NÃO IRIA ATÉ BOCA DE FUMO PARA SALVAR MARIDO

Elogiada por Jonathan Azevedo, Juliana Paes afirmou que sua personagem é capaz de matar para proteger Rubinho, mas que, em seu lugar, não subiria o morro para salvar o marido. "A Bibi é corajosa. Não sei se eu iria até uma boca de fumo falar com o poderosão do tráfico só pra proteger o cara que eu amo. Se eu gostasse muito do rapaz, eu pagava alguém pra ir lá. Mas eu não iria não", brincou ela, que comparou Bibi a Lobo Mau para explicar personagem para o filho.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Vanessa Nogueira)
fonte:http://www.purepeople.com.br



A vez dos cachos: inspire-se em famosas que assumem os cabelos cacheados e afro

Débora Nascimento, Tais Araújo e Aline Dias são adeptas dos fios naturais. Veja na galeria mais famosas que assumiram os cachos!
© Divulgação, Globo/Cesar Alves/TV Globo/Instagram/Aline Dias

O momento é dos cachos! Pela primeira vez no Brasil, a procura por cabelos cacheados ultrapassou as buscas por fios lisos na internet, segundo informações divulgadas pelo Google BrandLab, de São Paulo. Seguindo a tendência, o interesse por cabelos afro cresceu vertiginosamente: 309% nos últimos dois anos. Esse salto se deve, em grande parte, ao movimento de aceitação da beleza natural, que incentivou muitas mulheres a assumirem seus fios e a passarem por transição capilar, a exemplo de Tais Araújo. Veja outras famosas que exibem cachos maravilhosos:

'ACHO LINDO UM CABELO MAIS SELVAGEM', DIZ LUA BLANCO

No ar em "A Força do Querer ", a atriz Lua Blanco comentou o crescimento do interesse por cabelos cacheados em entrevista ao Purepeople. "Graças a Deus! As pessoas finalmente entenderam a graça dos cachos. Eu levanto muito a bandeira do cacho. Se ficar todo mundo de cabelo liso, qual vai ser a graça?", disse ela, que nunca teve interesse em fazer alisamentos permanentes nos fios na adolescência: "Sempre gostei de cabelo leão, eu queria mais, eu eriçava. Aprendi a fazer babyliss na adolescência e nunca mais parei. Por mim eu teria mais cacho, teria um cabelo juba. E aí como eu não tenho, eu faço juba porque acho lindo um cabelo mais selvagem".

DÉBORA NASCIMENTO SOBRE CACHOS: 'ACEITEI MEU TIPO DE BELEZA'

Seis quilos mais magra para um papel no cinema, para qual precisará perder mais 9 quilosDébora Nascimento passou por uma fase de aceitação dos cachos. "Aprendi a lidar com meu cabelo cacheado depois que passei a ter contato com experts e, principalmente, depois que aceitei o meu tipo de beleza. Sou uma pessoa muito observadora e aplico muito do que aprendo com os profissionais no meu dia a dia", disse.

'CABELO LISO NUNCA MAIS', AFIRMA A ATRIZ ALINE DIAS

Grávida de seis meses de um meninoAline Dias abandonou o cabelo alisado há cerca de três anos. "Cortei tudo para tirar toda a química. Sentia falta de volume. Quanto mais volume, mais bonito. Cabelo liso nunca mais!", afirmou ela, que explicou como cuida dos fios: "Lavo com água gelada e faço hidratação de 15 em 15 dias para deixá-lo com mais brilho".

ATRIZ LEMBRA ALISAMENTO: 'MEU CABELO CAIU EM VÁRIOS PEDAÇOS'

Ana Flávia Cavalcanti, intérprete da diretora escolar Dóris, de "Malhação ", sofreu com racismo ao assumir os fios crespos depois de um alisamento malsucedido. "Aos 15 anos, alisei os fios pela primeira e última vez. Dois dias depois meu cabelo caiu em vários pedaços. Então eu cortei todo para deixar crescer natural e a partir daí nunca mais alisei", contou.
(Por Vanessa Nogueira)
fonte:http://www.purepeople.com.br

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário