Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 13 de agosto de 2017

'Pega Pega': Agnaldo joga dólares para o ar em fuga de carro, mas acaba preso

Agnaldo (João Baldasserini) tenta fugir da polícia e joga dinheiro roubado pela janela do carro, na novela 'Pega Pega', a partir de 1º de setembro de 2017
© Divulgação, Paulo Belote/ TV Globo

Depois de Júlio (Thiago Martins), o próximo a ser preso na novela "Pega Pega" será Agnaldo (João Baldasserini). Nos próximos capítulos da trama das sete, Eric (Mateus Solano) começa uma investigação paralela, após a confissão do garçom, e junto com a polícia descobre que o recepcionista do hotel participou do roubo milionário. Desmascarado, o ex-namorado de Sandra Helena (Nanda Costa) se arrisca em uma fuga de carro e quando percebe que está sendo perseguido até por um helicóptero tenta se livrar dos dólares, atirando o dinheiro pela janela. Porém, ainda assim ele é capturado e preso

AGNALDO SE TORNA CONCIERGE E PASSA A SER SEGUIDO

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 1º de setembro, quando Agnaldo já terá assumido o cargo de concierge no Carioca Palace no lugar de Malagueta (Marcelo Serrado ). No novo cargo, ele percebe que todos os seus passos estão sendo vigiados por seguranças contratados por Eric, sob orientação de Domênico (Marcos Veras). O inspetor é afastado do caso pelo delegado Siqueira (Marcello Escorel) e aceita a proposta do empresário para comandar uma investigação particular.

WANDERLEY ENTREGA FALSO ÁLIBI DO IRMÃO

Depois de ter se escondido por um tempo com os comparsas no Kulb Strass, Malagueta arma um plano de fuga para o ex-recepcionista sair do país em um carro alugado, com documentos falsos. Só que Domênico encontra uma contradição no depoimento de Wanderley (Bernardo Marinho) e, pressionado, o ambulante acaba confessando que mentiu para ser o álibi do irmão. A polícia então vai atrás do concierge e emite um alerta geral ao perceber que ele sumiu. Agnaldo é reconhecido quando para para abastecer um posto na estrada e Eric vai atrás do ladrão com Domênico em seu helicóptero, enquanto Antônia comanda a perseguição de carro com sua equipe.

MALAGUETA MANDA AGNALDO SE LIVRAR DOS DÓLARES

Quando fica sabendo da busca pelo cúmplice, Malagueta telefona para avisá-lo, e o recrimina: "Agnaldo! Você foi reconhecido por alguém num posto de gasolina. Já tão na sua cola". "Caramba! O que é que eu faço?! Eu não quero ser preso!", reage o fugitivo, e o mentor do roubo aconselha: "Você foi burro, não planejou nada, agiu no impulso. Presta atenção: se livra dos dólares". Mesmo a contragosto, ele não vê outra escolha e passa a atirar o dinheiro pela janela do carro, fazendo a alegria das pessoas que estão próximas à rodovia.

AGNALDO É CAPTURADO E PRESO

Ao ver do alto as nuvens de cédulas formadas em torno do carro, Eric pergunta: "O que ele tá fazendo?". "Tá querendo se livrar do dinheiro roubado", Domênico responde. Mas de nada adianta a tentativa de eliminar a prova do crime, pois a fuga chega ao fim quando o helicóptero pousa na estrada impedindo a passagem do carro alugado por Agnaldo, e Antônia chega logo atrás, na viatura, para lhe dar voz de prisão. E agora, será que ele entrega Sandra Helena - que virou herdeira e está levando vida e rica - e Malagueta à polícia?
(Por Samyta Nunes)
fonte:http://www.purepeople.com.br



'A força do querer': Bibi correrá risco de morte

GABRIELA ANTUNES
Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) correrá risco de morrer. Depois de uma negociação malsucedida com bandidos, ela despertará a fúria de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Tudo começará quando a moça ficar responsável por receber uma carga de fuzis e realizar o pagamento. Os criminosos se recusarão a subir o morro para entregar as armas antes de receberem o dinheiro. Bibi, então, pedirá que um dos traficantes do Morro Azul desça para fazer a transação, enquanto um dos homens do grupo ficará com ela como garantia.
Porém, os bandidos fugirão com o dinheiro e a encomenda. Desesperada, Bibi fará o rapaz refém e mandará que ele entre em contato com as famílias dos companheiros para resolver a situação.
Sabiá, que neste momento da história terá fugido da prisão e voltado a chefiar a quadrilha da comunidade, colocará Bibi contra a parede ao saber do ocorrido:
- Ninguém aqui  afim de tirar a vida de ninguém. Só mesmo se for o caso. Eu quero é o meu dinheiro. Um dos dois vai ter que dar conta. Ou tu ou a Bibi!
Com medo, Bibi chegará a falar com a mãe de um dos homens do grupo pelo telefone: 
- A senhora está entendendo? Manda esse miserável do seu filho que deixou o irmão aqui pra levar bala trazer o dinheiro de volta, se quiserem ver ele vivo de novo. entendendo?
Depois de algum tempo, Sabiá avisará que não vai mais esperar o pagamento.
- Batoré (Daniel Zettel), bota a arma na mão da Bibi! - ordenará ele.
- Na minha? Não, não faz isso comigo, não, Sabiá. Isso não, isso eu não faço - pedirá ela.
- Não foi tu que fez o negócio? Vai ter que terminar. Ou tu ou ele! - avisará o traficante.
Bibi ficará muito nervosa e não terá coragem de atirar.
 pensando que é só baile? Quem tá nessa vida tem de passar por isso. Não dá praficar: ah, não quero, não posso. Pode - insistirá o chefe da quadrilha.
Bibi começará a chorar com o revólver na mão, com medo. Até que os parentes do refém chegarão e o problema será resolvido, para o alívio da ex-estudante de direito.
fonte:http://kogut.oglobo.globo.com

A imagem pode conter: óculos de sol

'Pega pega': Luiza investigará Eric

RAFAELA SANTOS
'Pega pega': Camila Queiroz é Luiza (Foto: TV Globo)'Pega pega': Camila Queiroz é Luiza (Foto: TV Globo)

Luiza (Camila Queiroz) decidirá investigar o passado de Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de "Pega pega". Sérgio (Sergio Menezes) dará à mocinha a papelada do processo do acidente da mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

- Dói muito ver o nome do Eric como réu - dirá ela ao advogado.
- É... Na época do acidente, o Eric foi acusado de homicídio. Mas acabou sendo absolvido no
processo por falta de provas. Claro - responderá Sérgio.
- Eu não quero machucar o Eric ainda mais. Ele não sabe que você pegou isso para eu ler, né?
- Não, eu fiz exatamente como a gente combinou: o Eric não sabe que você está estudando esse caso.
fonte:http://kogut.oglobo.globo.com

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário