Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Ator diz que protagonizar "Ilha de Ferro" o fez conhecer mais da mulher moderna

Reprodução
Cauã Reymond é Dante, em nova série da Globo

Cris Veronez
do Agora
Protagonizar a série "Ilha de Ferro" –ainda sem data de estreia programada na Globo– ao lado das atrizes Sophie Charlotte e Maria Casadevall foi um grande aprendizado, segundo Cauã Reymond.O ator diz que seu personagem, Dante, um coordenador de produção em uma plataforma de petróleo, o ajudou a compreender ainda mais o universo do feminismo moderno."Dante é um cara que tem uma vida extremamente difícil. Vou adiantar um pouco da história aqui, mas o primeiro capítulo já mostra tudo: ele é um cara que está almejando um cargo que é ocupado por uma mulher", revela.Para o galã, as personagens Leona (Sophie Charlotte) e Júlia Bravo (Maria Casadevall) discutem, na atração, a questão do empoderamento feminino."Elas apresentam essa nova mulher para o mundo. E a trama vai mostrando como esse cara machista que é o Dante lida com isso, como ele se introduz nesse universo novo e muda ao longo da história. A gente está aqui para amadurecer, né? E eu também amadureci muito ao interpretar o Dante", revela o ator.

Poliana canta fora do ritmo e é flagrada

As Aventuras de Poliana
2ª a sexta - 21h, no SBT
Começa o primeiro dia de aula de música da professora Sophie. Filipa filma, escondida, Poliana cantando fora do ritmo na aula. João entra no quarto de Poliana e deixa uma flor no local.
Orgulho e Paixão
2ª a sábado - 18h29, na Globo
Amélia tem uma súbita melhora e Jorge comemora. Elisabeta comemora a publicação de sua coluna no jornal. Camilo descobre que Jane está trabalhando como lavadeira. Ernesto volta ao ringue de lutas.
Deus Salve o Rei
2ª a sábado - 19h38, na Globo
Levi leva Agnes para observar o baile do castelo. Catarina é forçada por Otávio a anunciar o casamento, deixando Afonso, Amália e Gregório impactados. O rei de Alfambres informa que o Conselho de Cália se recusou a conceder o empréstimo a Montemor e não reconhece o casamento de Afonso com uma plebeia. O rei também diz que a única saída a Afonso é se casar com Catarina.
Carinha de Anjo
2ª a sexta - 20h30, no SBT
Padre Gabriel vai à casa de Estefânia para contar que Leonardo sequestrou Dulce. Diana e Inácio iniciam a mudança da família.
Apocalipse
2ª a sexta - 20h45, na Record
Disfarçada, Zoe consegue se comunicar com Felipe. Benjamin planeja publicar um vídeo próprio. Ricardo ordena que Alan execute Uri.
Segundo Sol
2ª a sábado - 21h22 na Globo
Roberval propõe um acordo com Laureta contra Severo. Cacau incentiva Luzia a esquecer Beto/Miguel. Karola implora que Valentim volte para casa. Ícaro recusa um pedido de Laureta, e Rosa se surpreende. Rochelle esconde drogas no quarto de Manuela para incriminar a irmã, e Karen cai na armação. Lourival crê que Selma esteja com Agenor e agride o garçom.
  • Os resumos de novelas são fornecidos pelos canais de televisão. Os capítulos estão sujeitos a alterações conforme edição realizada pelas emissoras.

É namoro?

Tem casal novo pela ruas de Salvador (BA). A cantora Alinne Rosa tem sido vista na companhia de João Lucas, filho do cantor Saulo. Os dois belíssimos foram flagrados andando de braços dados em um festival no último final de semana. Felicidades!

Esfriou

Babou o relacionamento de Jéssica Müeller com Kaysar Dadour. Os ex-BBBs, que andavam se encontrando para ver se virava namoro, deram um tempo nas ficadas. O clima esfriou e, por enquanto, a dupla resolveu ficar só na amizade mesmo.

Juntinhos

E por falar em ex-BBBs, Gleici Damasceno deve deixar o Acre. A campeã da última edição do reality show da Globo decidiu morar junto com o namorado, Wagner Santiago. O casal já procura um apartamento para viver no Rio de Janeiro. A estudante pretende seguir a carreira de atriz.

Sertanejo ou funk?

Vai se chamar "MC Lençol e MC Travesseiro" a nova música de Luan Santana, que será lançada nesta sexta-feira. O videoclipe contará com a participação da atriz Tatá Werneck.

Arco-íris

Os cinco atores de "Sense 8", série da Netflix sensação no Brasil, deixarão o país nesta segunda-feira. Os famosos resolveram a esticar o período em São Paulo para participar da Parada LGBT.

Na mira

É grande a procura de marcas de produtos para mães por Sabrina Sato. Querem ela de garota-propaganda.

EM 'DEUS SALVE O REI'

Amália terá final feliz em novela

Com audiência se recuperando após as mudanças no texto, "Deus Salve o Rei" terá em breve revelações envolvendo a mocinha, Amália (Marina Ruy Barbosa). Na reta final da trama, a protagonista descobrirá que é filha da bruxa Brice (Bia Arantes) com Otávio (Alexandre Borges). Dessa maneira, a personagem será uma princesa e se casará com Afonso (Rômulo Estrela). Já Catarina (Bruna Marquezine) tem garantia de punição no final.

Horário nobre

Por causa da cobertura da Copa da Rússia, a Globo interromperá a atual temporada de "Carcereiros" nesta semana. A série baseada no livro de Drauzio Varella deve voltar ao ar com mais cinco episódios no segundo semestre.

Elenco

A segunda temporada de "Carcereiros" só deve entrar no ar no ano que vem. Atualmente sendo rodada na capital, a série contou recentemente com participações de Osmar Prado e Isaac Bardavid.

Escalada

Adriana Lessa assinou com a SBT e estará na segunda temporada da série "A Garota da Moto".

Sucesso

A exibição de "Chaves" e "Chapolin" aumentou a audiência do Multishow em 71%. O canal a cabo atribui parte do interesse aos episódios inéditos.

VIPs

Thiaguinho, Maria Rita e Zeca Pagodinho serão os convidados da estreia de Iza à frente do "Música Boa ao Vivo", no Multishow.

Marcus Leoni - 25.jan.2017/Folhapress e Walter Firmo
Marcus Leoni - 25.jan.2017/Folhapress e Walter Firmo
Fabiana Cozza renuncia a papel - A cantora Fabiana Cozza (à esq.), que estava escalada para interpretar Dona Ivone Lara num musical, renunciou ao papel. Ela foi alvo de críticas, muitas vindas do movimento negro, de que seria "branca demais" para a personagem. Filha de pai negro e mãe branca, a paulistana é grande conhecedora do repertório de Ivone Lara. Foi a família da sambista quem a indicou para o papel. (FSP)
fonte:Agora SP

Perto de eleição, México tem duas candidatas assassinadas

Agências
A violência tem assustado políticos mexicanos. Duas candidatas nas eleições gerais de 1º de julho foram assassinadas no México nos últimos dias, afirmaram autoridades locais.Juany Maldonado, 45 anos, candidata pelo Partido Verde, foi morta junto com a conselheira Érika Casares, 28, em uma zona rural do estado de Puebla.Já Pamela Terán, do conservador PRI (Partido Revolucionário Institucional) foi morta no sábado no município de Juchitán, no estado de Oxaca, quando saía de um restaurante.A fotógrafa María del Sol Cruz e o segurança, identificado como Adelfo, também foram mortos.

Abuso de poder religioso divide as cortes eleitorais

Folha de S. Paulo
O debate sobre os limites do abuso de poder religioso nas eleições esquentou com a expectativa de o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) votar o recurso de um deputado estadual do Partido Social Cristão de Alagoas.Da Igreja do Evangelho Quadrangular, João Luiz Rocha foi afastado no ano passado.A tese do Ministério Público Eleitoral é de que o pastor transformou cultos em comitês de campanha e fiéis em cabos eleitorais.O TSE negou o recurso de Rocha, só que em decisão monocrática de Napoleão Nunes Maia. O colegiado precisa decidir se mantém ou não a posição.Outro processo no TSE mostra que o tema divide o tribunal. Pairava contra o senador Ivo Cassol (PP-RO) um pedido de cassação, após Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, pedir num ato para mais de 10 mil pessoas que votassem em Cassol –chamado de "obra de Deus" na corrida de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário