Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2018

'Deus salve o rei': Amália rompe com Afonso e ele casa com Catarina


Amália e Afonso em "Deus salve o rei" Foto: SERGIO ZALIS/Rede Globo/Divulgação
 Foto: SERGIO ZALIS/Rede Globo/Divulgação
Catarina (Bruna Marquezine) vai conseguir o que tanto queria em “Deus salve o rei”: separar Afonso (Romulo Estrela) de Amália (Marina Ruy Barbosa) e ainda casar com o seu amado. Catarina convence Afonso de que essa é a única maneira possível de conseguir um empréstimo com o Conselho da Cália para reconstruir Montemor. Afonso diz a Amália que será apenas um acordo entre reinos e que ele nunca tocará nela, mas a plebeia fica possessa e rompe com o Rei.
"É o meu dever fazer isso, Amália! Sou o rei de Montemor e é sobre meus ombros que pesa toda a responsabilidade de salvar o povo. Essa é a missão da minha vida, para a qual fui designado desde que nasci", diz ele, que se aproxim dela: "Se esse é o sacrifício para salvar o reino, então... eu preciso fazê-lo. Eu te amo... nada vai mudar o que eu sinto por você. Nós vamos continuar juntos!".
Amália, no entanto, não aceita o casamento de Afonso e Catarina. "Não, Afonso... nós não podemos ficar juntos. Eu fui capaz de suportar todo tipo de perseguição e humilhação para ficar ao seu lado, mas... vê-lo casar com Catarina é... é algo que vai além das minhas forças", diz ela, que sai do castelo e volta para sua casa.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte:/extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário