Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2018


Em "Sol", Beto terminará relacionamento com Karola
Karola implorará para que Beto não se separe dela
© Divulgação/TV Globo


Beto (Emilio Dantas) tentará se separar de Karola (Deborah Secco) mais uma vez nos próximos capítulos de “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. Contudo, para não perder o companheiro, a loira implorará para que o amado volte.
Tudo começará quando a vilã humilhar o cantor durante uma discussão, o que fará com que o moço saia de casa e vá morar com os pais, segundo o jornal “Extra”.
Quando perceber que o parceiro não voltará, a megera se jogará aos seus pés: “Da última vez que você me disse isso, terminou envolvido com aquela marginal, levou uma porrada na cabeça e quase morreu! Eu te dei uma família, te dei uma casa, um filho, uma vida! Eu fiz o seu nome valer dinheiro!”.
Mesmo depois que a mulher pedir desculpas, porém, o artista não desistirá de sua decisão: “Eu reconheço tudo o que você fez por mim, pela minha família, mas eu preciso de um tempo para mim”.
Após chorar muito, Karola decidirá ir embora quando o ex afirmar que não interferirá no show de homenagem a ele mesmo, que o público acredita estar morto.
Com Naná (Arlete Salles), Beto afirmará: “A vida agora vai entrar nos eixos, minha mãe, não se aperreie... Eu vou ter muito o que acertar, o que consertar”.
MATHEUS AGUIAR
fonte:msn

GUGA'S ORIENTAL GOURMET

Nenhum comentário:

Postar um comentário