Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2018

MARINA RUY BARBOSA E ALICE WEGMANN PEDEM FIM DE RIVALIDADE ENTRE FÃ-CLUBES

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são colegas de elenco em "Deus salve o rei"
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são colegas de elenco em "Deus salve o rei" Foto: Sérgio Zallis/ divulgação/ tv globo
Foto: Sérgio Zallis/ divulgação/ tv globo
Primeiro foi Marina Ruy Barbosa que veio a público para pedir um fim na rivalidade entre os fã-clubes da atriz e de sua colega de elenco em "Deus salve o rei", Bruna Marquezine. A ruiva fez o pedido através do Twitter, em meio a comentários sobre a novela das sete.
"Entendam de uma vez por todas que vocês não podem nunca alimentar rivalidades ok? Não é saudável pra ninguém!!!", escreveu Marina ao ler comentários comparando as duas, alimentando uma suposta rivalidade entre elas.

E não parou por aí. Marina Ruy Barbosa vem reafirmando seu posicionamento nos últimos dias, e compartilhando as mensagens de apoio.
Quem também entrou na "campanha" foi Alice Wegmann, outra atriz da nova geração, a Maria de "Onde nascem os fortes". "Fui jogar meu nome nas pesquisas do twitter e tão vocês aí discutindo quem é a melhor da geração. Gente. Isso não é uma competição, não. Cada um tem a sua trajetória, suas batalhas, suas conquistas, e nada - nadaaa - faz um ser melhor do que o outro", escreveu ela, entre outras mensagens.
fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário