Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2018

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Segundo Sol: Rejeitada por Ícaro, Rosa mente sobre gravidez para o rapaz

Ícaro e Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) mentirá para Ícaro (Chay Suede) sobre a paternidade do filho que estará esperando. Embriagada, ela procurará o ex-namorado e se declarará para o rapaz, mas será rejeitada.Fica comigo, Ícaro, a gente tem que ficar junto”, dirá. “Tá de cara cheia. Se manda, volta para o seu palácio”, responderá ele. “Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde. Eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos. É só você dizer que me quer… Diz, diz que me quer!”, devolverá a jovem.Ícaro não se comoverá e mandará a ex-prostituta ir embora. Sem saída, ela aceitará a proposta de Karola (Deborah Secco) e mentirá para todo mundo dizendo que Valentim (Danilo Mesquita) é o pai do herdeiro. Ícaro ouvirá de Beto (Emilio Dantas) que a ex está grávida do irmão e irá até o bordel tirar satisfação.Eu sou o pai dessa criança que você tá esperando, não sou?”, questionará o rapaz. “É claro que não. Quem lhe contou que eu tô grávida?“, perguntará Rosa.Não interessa, eu soube. Sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu. Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos. Agora eu entendi o motivo”, dirá ele.“Eu estava bêbada, estava doida. Não estou dando golpe nenhum. Valentim é o pai“, mentirá ela. Ícaro continuará duvidando, mas Rosa proporá um exame de DNA. Antes, Laureta (Adriana Esteves) terá assegurado cuidar dessa parte para que o golpe seja possível.“Era tudo mentira, então. Que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, que me ama”, concluirá Ícaro. “Não era mentira, não. Não naquela hora! Que importância isso tem para você agora, Ícaro? Você me escorraçou, me tratou feito lixo”, lembrará Rosa.

fonte:www.otvfoco.com.br





Segundo Sol: Vendo prisão de Beto ao vivo, família sofre com pedras e buzinaço

Emilio Dantas (Beto Falcão) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo)

A vida de Beto Falcão (Emilio Dantas) e de sua família não ficará nada fácil na novela Segundo Sol. Isso porque, para livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da prisão, o cantor revelará para todo o Brasil que não morreu e se escondeu em um personagem por bastante tempo.A informação de que Beto Falcão está vivo cairá como uma bomba em todo o Brasil. Com o cantor preso, quem mais sofrerá com a revolta do público perante a mentira será sua família. Pasmos diante da televisão, os Falcão se surpreenderão com uma pedrada jogada pela janela por manifestantes acompanhada de um buzinaço intenso.“Satisfeito, agora, Dodô  [José de Abreu]?“, perguntará Naná (Arlete Salles), que não apoiou a ideia de Beto revelar a verdade. “Claro que não, não posso ficar satisfeito com meu filho sendo atacado assim! Mas aliviado eu tou, sim, acabou a mentira”, responderá o dono de bar.Beto sairá algemado do julgamento e a família sofrerá com mais ameaças. Além de pedras, ovos e tomates também serão jogadas na casa. “Ó lá, tão mostrando a rua em frente ao fórum, ó quanta gente…”, dirá Ionan (Armando Babaioff).Vixe, aumente o som… A Bahia parou”, se assustará Dodô.

fonte:www.otvfoco.com.br


Isis Valverde usa biquíni e exibe barriga de 6 meses de gestação em piscina
Slide 1 de 7: Isis Valverde está grávida do primeiro filho
@AGnews

Isis Valverde deixou à mostra a barriga de 6 meses de gestação ao surgir de biquíni na despedida de solteira da modelo Bárbara Beluco, neste sábado (11). A atriz – que planeja um parto humanizado para o primeiro filho – se reuniu com amigas, entre elas a também modelo Renata Kuerten, na piscina do Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Bárbara Beluco subirá ao altar com o empresário Marcos Motta.

'Mais saudável para mãe e para o bebê', declarou Isis Valverde sobre parto humanizado

Em entrevista à revista "Claudia", Isis Valverde contou que planeja um nascimento sem intervenção cirúrgica para o primeiro filho, fruto do casamento com André Rezende."Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe", declarou a atriz, que apostou em um look estiloso com brilho para o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. O parto humanizado também foi a escolha de Andressa Suita para a chegada de Samuel, quando a modelo contou com a presença do marido, Gusttavo Lima.

Isis Valverde sobre amamentação: 'Sou contra ultrapassar os limites do corpo'

Na conversa, Isis Valverde ainda declarou que pretende amamentar o bebê, mas que não é a favor de seguir com a prática mesmo quando ela causa algum desconforto à mulher. "Sei que os primeiros 20 dias (de amamentação) são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê, ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado, sinta dor. Sou contra ultrapassar os limites do corpo", disse. Na Semana Mundial do Aleitamento Materno, Andressa Suita falou sobre o tema em uma postagem em seu Instagram: "Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos".
Purepeople
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário