Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2018

LARISSA MANOELA RECEBE CRÍTICAS POR LOOK EM EVENTO: 'FUI COMO ESCRITORA E NÃO COMO MODELO'

Cantora desabafou
Extra
Larissa Manoela marcou presença em mais uma edição da "Bienal internacional do livro de São Paulo" para falar, e autografar, o seu livro "Perguntas e respostas". Mas as roupas que a atriz usou para ir ao evento acabaram chamando mais atenção do que o necessário, o que motivou um desabafo no Instagram:
"Hoje fui a Bienal e marquei minha presença como escritora e não como modelo. Muito menos para mostrar padrão de moda. Até porque não é um desfile de moda. Estou com uma dor de garganta, estou tendo que me proteger para o espetáculo, que canto.Cuido da minha voz e da minha saúde em primeiro lugar", explicou Larissa.
Larissa aproveitou para falar da pashmina, peça xadrez cinza e rosa que usou para cobrir o pescoço, que foi alvo de comentários.
"Minha pashmina que usei hoje não foi para compor qualquer tipo de look. E sim, para me proteger. Pode ter certeza quando for a um desfile, meu look estará no padrão de moda. Para aqueles que não gostam do look de hoje, eu não estou nem aí. Estou para minha saúde e minha voz 100%", disse Larissa, que enumerou as suas atividades artísticas: "Porque ora sou escritora, ora sou atriz, ora sou cantora, sou dubladora, então eu vou estar conforme minha necessidade e não como as pessoas impõe".
A atriz pediu desculpas aos fãs que não precisavam ouvir o desaforo, mas reclamou das críticas:
"Sempre tem aqueles que sempre vão achar um defeito, apontar o dedo, falar alguma coisa. Eu não costumo me pronunciar, mas dessa vez vou ter que falar".
fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário