Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2018



Antonio Fagundes fala sobre beijo técnico e dispara: “Ninguém acredita”

Antonio Fagundes no Altas Horas (Foto: Globo)
(Foto: Globo)

Neste sábado, 11 de agosto, o Altas Horas recebeu alguns convidados especiais, entre eles estava Antônio Fagundes. No programa comandado por Serginho Groisman, o ator falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre o comentado beijo técnico que existe na dramaturgia.“Tem beijo técnico sim. Eu particularmente sempre beijei tecnicamente”, revelou o ator, a plateia, no entanto, não demonstrou acreditar muito na história. Antonio Fagundes continuou sua explicação e disse que é melhor beijar de verdade fora de cena já que o constrangimento é menor.“Se quer beijar mesmo, melhor fora do trabalho, viu? Ali tem muita gente olhando. Ninguém acredita no beijo técnico. Vocês acreditam que a gente morre mesmo quando morre em cena? É técnico”, disse ele. Vale lembrar que Antonio Fagundes é casado com Alexandra Martins.

fonte:www.otvfoco.com.br




Brownie com brigadeiro de doce de leite

Rende 12 porções

Karla Precioso
Receita de Brownie com brigadeiro de doce de leite | <i>Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação


Ingredientes
Brownie
  • 3 xícaras (chá) de açúcar mascavo
  • 1 xícara (chá) de manteiga sem sal em temperatura ambiente
  • 8 ovos grandes
  • 1 colher (sopa) de essência de baunilha
  • 1 pitada de sal
  • 1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo
  • 2/3 de xícara (chá) de cacau alcalino (de tonalidade mais escura e sabor mais suave)
  • 2 colheres (sopa) de pó de café expresso instantâneo
  • 2 xícaras (chá) de nozes e amêndoas tostadas e picadas
  • 2 xícaras (chá) de gotas de chocolate meio amargo
Brigadeiro de doce de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 caixas de creme de leite
  • 400 g de doce de leite
  • 4 gemas peneiradas
  • 30 g de farinha de trigo
  • 20 g de manteiga sem sal
Modo de preparo
Brownie: na batedeira, bata o açúcar mascavo e a manteiga até incorporar, mas sem ficar cremoso demais. Junte os ovos,  misturando bem. Acrescente a baunilha e o sal. Em uma tigela, misture a farinha, o cacau, o café, as nozes e as amêndoas. Junte à

mistura da batedeira e bata em velocidade baixa. Despeje numa assadeira de 25 cm de diâmetro, untada com manteiga, e junte as gotas de chocolate. Leve ao forno, preaquecido a 180 ºC, até colocar um palito no centro e ele sair um pouco mole no meio.
Brigadeiro: numa panela, coloque os ingredientes e mexa sem parar, em fogo baixo, até engrossar. Desenforme o bolo e decore-o com rosas de brigadeiro, usando um saco de confeitar com bico 1M. Sirva.

Receita desenvolvida por Luciana Trafani, confeiteira e proprietária da Luck Cupcake.
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria
telesat


Marocas enfrenta Betina; confira o resumo da semana de O Tempo Não Para!


© Divulgação-TV Globo
Segunda-feira, dia 13 de agosto
Samuca confirma a origem de Dom Sabino. Carmen percebe o sumiço de um objeto em casa. Samuca exige que Paulina seja readmitida. Marino e Monalisa encontram o baú com as roupas da família de Dom Sabino. Paulina conta para Marocas que voltará a trabalhar na Samvita. Samuca convida Elmo para ser o novo gerente do restaurante da empresa. Lucas volta para casa passando mal. Marciana encontra o objeto que Vera Lúcia pegou na casa de Carmen. Nico deixa a casa de Eliseu e pega o cavalo de um policial. O policial vai à casa de Marciana. Marocas encontra Nico.
Terça-feira, dia 14 de agosto
Marocas é levada com Marciana para a delegacia. Agustina recebe os baús encontrados na praia. Samuca manda Emílio à delegacia. Marocas fica desconcertada com os galanteios de Emílio. Elmo se emociona diante de Samuca e Marocas se sensibiliza. Barão manda Florêncio vigiar Dom Sabino. Samuca beija Marocas, que o estapeia. Emílio entrega a Vanda a documentação sobre os “congelados”. Menelau desperta e se surpreende ao saber do fim da escravidão. Eliseu conta a Dom Sabino a verdade sobre Barão. Carmen leva Marocas à loja de Zelda, que alerta Pedro Parede.
Quarta-feira, dia 15 de agosto
Marocas fica desconcertada na loja. Pedro Parede faz várias fotos de Marocas, e Zelda finge surpresa ao ver o repórter na loja. Emílio tenta convencer Samuca a proteger os “congelados”. Dom Sabino machuca um professor da academia da Samvita e é levado por seguranças. Elmo ajuda Dom Sabino, que repreende a filha ao vê-la com roupas novas. Helen fica indignada com o jeito como Petra trata Menelau. Betina pede que Mariacarla a represente contra a Samvita. Emílio consegue ser o advogado pessoal de Samuca. Nico adoece com catapora.
Quinta-feira, dia 16 de agosto
Emílio afirma que enganará Samuca e Dom Sabino. Mariacarla conversa com Amadeu sobre a Ilha Vermelha. Teófilo aparece desmemoriado na casa de Marino e Monalisa. Marocas leva Nico ao posto de saúde. Samuca rasga a carta de demissão de Betina. Menelau derruba Cesária da cápsula criogênica e ela acorda assustada. Marciana questiona Vera Lúcia sobre o objeto que ela pegou da casa de Carmen. Elmo decide deixar a casa de Samuca. Monalisa avisa a Samuca sobre Teófilo. Samuca procura Marocas e a beija na frente de Kiki.
Sexta-feira, dia 17 de agosto
Marocas pede segredo a Kiki sobre o envolvimento com Samuca. Coronela ouve uma conversa de Waleska com Mateus sobre os “congelados”. Samuca tira Teófilo da casa de Marino e Monalisa. Dom Sabino vai ao consultório de Emílio falar sobre seu processo. Teófilo acredita que é casado com Marocas. Samuca pede Marocas em namoro. Eliseu impede Waleska de levar Dom Sabino à força. Carmen e Marocas levam Téofilo para a casa de Eliseu. Agustina sente ciúmes de Dom Sabino. Carmen e Agustina se enfrentam. Agustina expulsa Carmen da casa de Eliseu. Samuca questiona por que Emílio não cumpriu suas ordens.
Sábado, dia 18 de agosto
Emílio manipula Samuca. Dom Sabino discute com Agustina e Marocas se preocupa. Petra proíbe Helen de avisar que Menelau e Cesária despertaram. Mariacarla faz uma proposta para Marino e Monalisa a mando de Amadeu. Petra mostra os “congelados” para Amadeu. Marocas aceita o pedido de Samuca. Betina mostra para Marocas o vídeo que gravou de seu beijo em Samuca. Betina desiste da demissão. Dom Sabino vai com Agustina à pensão de Coronela. Marocas enfrenta Betina. Coronela se insinua para Teófilo. Betina procura Emílio.
Estrelando
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário