Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2018


Paolla Oliveira curte baile funk no RJ e dança com promoter Carol Sampaio

Slide 1 de 25: Paolla Oliveira curtiu noite de baile funk no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado, 11 de agosto de 2018
@Divulgação, Reginaldo Teixeira/CS Eventos

Paolla Oliveira esteve na madrugada deste sábado (11) no Baile da Favorita, uma tradicional festa de funk promovida pela promoter Carol Sampaio, que aconteceu na quadra da Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde dançou muito pertinho do palco e requebou até o chão. Entre as atrações do baile estavam Ludmilla, Lucas e Orelha, Valesca Popozuda, MC Leozinho, Nego do Borel e DJ Felipe Mar. Além da atriz, que escolheu um look all black para a ocasião, estavam presentes Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo Baptista, a apresentadora Patricia Poeta, Rafael Zulu e Erys Martins, Josie Pessoa, Francisco Gil e Laura Fernandez, Letícia Birkheuer, o fotógrafo André Nicolau, o maquiador Fernando Torquatto, Marcelo Faria, Anajú Dorigon e Marcos Pitombo, Luísa Sonza, Fernanda Paes Leme, Chay Suede, solteiro oficialmente desde o fim do noivado com Laura Neiva, Viviane Araujo, Danton Mello e Renata Dominguez.

Atriz concilia trabalhos no cinema com preparação para série

Após fazer filme em Lisboa, Paolla se aproximou da cidade durante as gravações de "Alguém Como Eu", longa que tem a maior parte das cenas filmadas na capital portuguesa. Segundo a atriz, ela não descarta passar no futuro uma temporada fora do país. "Lisboa seria um ótimo lugar", disse ao "G1" em recente entrevista. Premiada pela atuação como a Jeiza em "A Força do Querer", Paolla voltará à televisão em "Assédio", inspirada na história do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes. "A série está linda. E é difícil falar de uma coisa bonita que trata de um assunto tão sério. É uma série que as pessoas vão gostar de ver e que merece todo o respeito, porque foi feita de forma muito cuidadosa. Toda vez que se discute o assédio, está relacionado ao que está se falando hoje e ao que ainda vai se falar por um tempo - espero que de maneiras melhores", declarou artista, escalada para a novela "Troia", na qual será par de Cauã Reymond.
Purepeople
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário